Se procura excelência e satisfação, fale connosco. Estamos prontos para servi-lo.

Ligue agora

(+244) 925 302 865

Custo
Acessível
Qualidade da
Formação
hand putting target icon print screen wooden cube stack other investment icon such as graph dollar coin trolley cart business investment concept

Carga Horária 125 Horas

Carga Horária 24 Horas

Carga Horária
20 Horas

Descrição
Nos nossos dias, é inegável a supremacia dos social media e das redes socias Facebook, Instragram, LinkedIn e outras,  enquanto meios e formas privilegiadas de comunicação com os diferentes públicos. A definição de estratégias de marketing é um processo que permite às organizações concentrar os seus recursos nas oportunidades emergentes, com o intuito de aumentar as vendas e a vantagem competitiva face às demais empresas e as redes sociais, oferecem essa vantagem.

Objectivos
No final do curso os participantes, deverão ser capazes de:

  • Desenvolver conhecimentos e habilidades que lhes permitirá a utilizar a internet em processos de vendas empresariais, com o foco de aumentar a competitividade da organização no mercado de trabalho;
  • Utilizar a internet em processos de vendas com o foco de aumentar a competitividade da organização no mercado;
  • Reconhecer a importância do Marketing Digital;
  • Utilizar das redes sociais para atrair e fidelizar clientes;
  • Criar um perfil apelativo que surja no topo das buscas dos midias socias;
  • Desenvolver uma rede de contactos poderosa para ganhar alcance e visibilidade com base as estratégias;
  • Efectuar prospeção de contactos chave (empresas e pessoas) usando a busca avançada e outras ferramentas;
  • Selecionar os grupos de influência mais importantes para a sua actividade profissional;
  • Criar um plano de marketing digital.

Destinatários
Este curso destina-se a todo público em geral.

Conteúdo Programatico

1.Blog/website Marketing

  • Importâncias;
  • Estratégia;
  • Recomendações.
  1. Facebook Marketing
  • Protecção;
  • Divulgação;
  • Estratégias;
  • Ferramentas;
  1. LinkedIn Marketing
  • Uso profissional, empresarial e pessoal;
  • Estratégias.
  1. Google Marketing
  • Extensões;
  • Ferramentas gratuitas;

 

Carga Horária 20 Horas

Carga Horária 20 Horas

Carga Horária 20 Horas

Carga Horária 40 Horas

error: Português O conteúdo está protegido !!
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.